"O senhor e o meu pastor nada me faltará" Salmo 23

15 fevereiro 2012

Oi oferece Wi-Fi de graça para todos no Rio e Salvador

Post feito as  09:50  |  in  software Mobile


Até o dia 31 de março, a Oi vai oferecer Wi-Fi de graça em locais internos e externos no Rio de Janeiro, em Ipanema, Copacabana e Leblon – e você não precisa ter qualquer vínculo com a Oi para usar. Nos pontos externos, o acesso é ilimitado; nos pontos internos – como restaurantes, bares e cafés – são 30 minutos. Salvador também ganha Wi-Fi gratuito da Oi, durante o Carnaval, no Pelourinho e na Praia da Barra.
 
O Rio de Janeiro já tem Wi-Fi gratuito em vários locais com o projeto Rio Estado Digital, mas internet grátis nunca é demais. Durante o verão, a Oi vai oferecer o serviço ilimitado e sem custo em pontos externos dos três bairros – sem “orelhões feios” desta vez – tanto para brasileiros como para estrangeiros. Você não precisa ser cliente da Oi para usar.

Em locais internos, no entanto, o serviço fica por conta da FON e é gratuito a todos por 30 minutos. Se você for cliente Oi, pode ter direito a usar o Oi WiFi Fon sem limite de tempo: “a rede está disponível de forma ilimitada e sem custo para os clientes Oi Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Conta Total com Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Velox 3G e Oi Dados (a partir de 2 GBytes) e Oi Internet Total”.

Em Salvador, o acesso Wi-Fi gratuito será oferecido apenas durante o carnaval, para visitantes do Brasil ou exterior, “em pontos turísticos do Pelourinho e na Praia da Barra, ao lado do Farol”. Depois do Carnaval, só clientes da Oi nas condições acima poderão acessar o serviço de graça.

Desde o ano passado a Oi vem investindo no Wi-Fi: a empresa instalou pontos de acesso externos na orla da Zona Sul do Rio, fez parceria com a Fon e comprou a VEX. Com isso, quem é cliente da Oi (nas condições acima) tem acesso a 1.600 hotspots no Brasil e 42.000 hotspots no mundo. A operadora americana AT&T já faz algo semelhante há anos: quem é cliente tem acesso gratuito a hotspots Wi-Fi. [Oi via Tecnoblog]

Aumente a imagem aki


fonte: giz


Compartilhe nas Redes Sociais:

Sobre o Autor Dionatan Diego

Cristão, cruzerense, jogador de futebol de fins de semana, editor chefe e fundador do blog Inverso Tech, também trabalho como freelancer, saiba mais em meu site pessoal.

0 comentários:

Faça seu comentário para a gente tirar suas dúvidas e melhorar sempre!

Antes de comentar por favor considere algumas questões:

--Não faça comentário que não esteja relacionado ao assunto abordado!
--Evite link de terceiros, a menos que seja um post relacionado!

Plantão Inverso Tech: Direto da redação

Copyright © 2014 Inverso Tech . Blogger Template by Bloggertheme9
back to top